You will need to login before you can apply for a job.Sector: Marketing, Advertising and PRRole: AnalystContract Type: PermanentHours: Full TimeUnilever está contratando Analista de Marketing e PerformanceSobre a UnileverCom 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas - acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de "tamanho único" para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.OBJETIVO DA FUNÇÃOA Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você tem o perfil analítico, comunicativo, proativo e organizado, então este desafio é exatamente para você!QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESDesenvolver e implementar estratégias de marketing de performance para aumentar a aquisição de clientes e a retenção.Gerenciar campanhas de mídia paga, incluindo Google Ads, Facebook Ads, programática, entre outras plataformas.Colaborar e gerenciar agências para garantir a execução eficaz das campanhas e otimização dos resultados.Analisar dados de desempenho e gerar relatórios para identificar oportunidades de melhoria e ajustar estratégias conforme necessário.Realizar testes A/B e outras metodologias de experimentação para otimizar campanhas e maximizar ROI.Acompanhar tendências de mercado e concorrência para identificar novas oportunidades de crescimento.Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas para alinhar estratégias com objetivos claros e assertivos para o negócio.Otimizar a taxa de conversão para maximizar o desempenho das campanhas e a experiência do usuário.Monitorar e melhorar o desempenho de SEO e CRO.Criar e gerenciar estratégias de fidelização de clientes para aumentar a retenção e o engajamento.Gerenciar e otimizar o CRM para garantir a eficácia das estratégias de aquisição e retenção de clientes.ISSO SE PARECE COM VOCÊ?Experiências & QualificaçõesEnsino superior completo.Experiência em marketing de performance e gestão de campanhas pagas.Habilidade em gerenciar múltiplas agências e parceiros externos.Conhecimento avançado de ferramentas de análise de dados e plataformas de mídia paga.Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.Conhecimento em mídia paga, CRM e SEO.Conhecimento em inglês e/ou espanhol é um diferencial.HabilidadesPensamento InovadorCompromisso com a EquipePaixão pelo CrescimentoBoas habilidades de comunicação e networking.Paixão e entusiasmo na criação de novos produtos e ideias, obcecado com qualidade.Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional e multicultural.LiderançaFicar energizado ao apresentar resultados fantásticos. Ser um exemplo para os outros - tanto pelos resultados quanto pela resiliência. Buscar melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.Ser responsável pelo próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão, focando no consumidor e no que ele precisa. Mostrar humildade e manter a cabeça erguida, interpretando evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticosPAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.AMOR DO CONSUMIDOR: Busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.
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