**Imagine você trabalhando para uma das maiores empresas de e-commerce do País, e sendo responsável por**:
Liderar e treinar a equipe de prospecção para garantir a eficiência das abordagens, identificar lacunas de competência, cooperar com o processo de recrutamento, providenciar treinamentos contínuos para desenvolver habilidades específicas, conduzir avaliações regulares de desempenho com feedback construtivo e objetivos claros, criar um ambiente de trabalho positivo e motivador e resolver conflitos interpessoais ou profissionais dentro das equipes, garantindo harmonia e colaboração.
Você também será responsável por definir e implementar estratégias de prospecção outbound alinhadas aos objetivos de negócios, acompanhar métricas como taxas de conversão, número de leads qualificados gerados, e ROI das campanhas outbound e produzir relatórios detalhados sobre a performance das campanhas.
Refinar processos e ferramentas para maximizar a produtividade e resultados, procurar e gerir parcerias, garantir comunicação eficaz entre as equipes de vendas, marketing e produto, buscar novas tecnologias e tendências, acompanhar indicadores-chave de performance (KPIs) para avaliar a eficácia das estratégias implementadas, e preparar relatórios para a alta direção sobre resultados, desafios e estratégias futuras.
**Regime de contratação**: CLT
**Report**:
- 1º: Diretor Comercial
- 2º: CEO
**Esse desafio é para pessoas que**:
Tenham o perfil de muita motivação por resultados, estejam sempre em busca constante por evolução, tenham habilidades para trabalhar em equipe, poder de negociação e saibam lidar com objeções.
É importante ser um solucionador, capaz de identificar e resolver problemas de maneira eficaz, garantindo a continuidade e o sucesso das operações e estratégias de geração de demanda.
E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio.
**Requisitos e qualificações**:
- Residir em Rio do Sul / SC;
- Ter experiência mínima de 3 anos na área comercial (prospecção ou vendas);
- Já tenha atuado como líder de pessoas;
- Demonstrar facilidade na comunicação verbal e escrita;
- Ter conhecimento das ferramentas do Google Workspace e facilidade com tecnologia;
- Desejável ter conhecimento sobre plataformas de e-commerce e ERP.
**Nós lhe propomos**:
- Uma remuneração justa, conforme o mercado de trabalho e suas experiências + bonificação;
- Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
- Vale Alimentação/Refeição de R$ 24,50/dia trabalhado (em torno de R$500,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
- Horário flexível e banco de horas;
- Gympass e Zenklub;
- Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
- Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
- Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
- Reconhecimentos!
Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
**Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas**:
- Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
- Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online) e envio de vídeo de apresentação pessoal;
- Etapa 3: Entrevista com a _Manegement Recruiter_ da Magazord;
- Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga (Diretor Comercial);
- Etapa 5: Carta Proposta;
**Importante**:Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
**Boa Sorte!