Imagine como pode ser o seu futuro profissional na Imagem Geosistemas - uma empresa referência no seu segmento e distribuidora oficial do melhor sistema de inteligência geográfica do mundo – o ArcGIS da Esri. Ajudamos negócios e governos a dominarem o poder dos dados, entendendo padrões, realizando análises, simulando cenários, impactando positivamente Clientes e sociedade com a Geotecnologia, transformando o presente e o amanhã das pessoas.
E, você, quer estar aqui e fazer isso com a gente?
Estamos espalhados em todo o Brasil e já somos mais de 350 profissionais de alto desempenho. Por aqui, encontramos múltiplas possibilidades de carreira, em diversas áreas, para fazer acontecer o mundo da inovação em location intelligence, digital twin, analytics, inteligência artificial, data science, reality capture e muitas outras tecnologias. Tudo em um lugar respeitoso e colaborativo, que valoriza o diálogo aberto e a cooperação para cada um desenvolver o seu melhor ao lado de pessoas que se apoiam.
Gostou? Venha mapear o futuro com a gente.
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Formação:
* Graduado.
Habilidades Técnicas:
* Atendimento a clientes internos e externos;
* Conceitos básicos das metodológicas de Customer Experience e Customer Success;
* Conhecimentos em GIS.
* Análise e interpretação de dados.
* Vivência em projetos;
* Conhecimentos em Banco de Dados.
Habilidades Desejáveis:
* Power BI;
* Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela Imagem;
* Certificações;
* Inglês Intermediário/Avançado.
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* Ajudar o cliente a alcançar os objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma;
* Gerir o Onboarding;
* Upsell & Cross Sell;
* Reuniões de tomada de decisão e projetos;
* Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções;
* Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;
* Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;
* Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;
* Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;
* Nutrir o cliente com informações sobre a plataforma de forma estratégica;
* Gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas, incluindo à Qualidade Imagem para melhorias contínuas de nossos processos;
* Garantir a utilização completa da plataforma de acordo com os objetivos do cliente;
* Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e operação/comercial/marketing/fornecedores.