**Requisitos**:
- Nível superior completo
- Experiência anterior em áreas administrativas e de compras para empresas prestadoras de serviço
- Vivência com sistemas integrados de gestão, pacote office e software de compra eletrônica;
- Perfil detalhista, dinâmico, organizado, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe;
- Negociação estratégica, Foco no cliente, Foco em resultados;
- Capacidade para lidar com situações de pressão.
Atividades:
- Realizar compras de serviços, materiais e equipamentos, visando atender às necessidades da empresa, com eficiência e otimização de custos.
- Realizar prospecção e compras, solicitando aos fornecedores proposta técnica e comercial, observando as melhores condições de preço, qualidade e prazo, que melhor atenda a eficiência operacional financeira.
- Apoiar na definição de escopo técnico juntamente a área solicitante;
- Equalizar propostas comerciais;
- Discutir minuta contratual a fim de estarem com consenso com a proposta comercial;
- Conduzir aprovação e assinatura de contratos. Encerrar e quitar contratos
- Auxiliar nas aprovações de boletins de medição de serviço
- Negociar pleitos e disputas
- Follow up
- acompanhamento da entrega dos pedidos de compra;
- Monitorar os prazos de entrega juntamente aos fornecedores para garantir o abastecimento nos menores prazos de entrega e maiores prazos de pagamento.
- Realizar rateios de centros de custos conforme gastos contratados.
- Acompanhar os indicadores de processo e eficiência da área.
Diferencial:
- Excel avançado
- Sistema Sênior
- Práticas de controle físico de ativos
- Ter certificação Lean Seis Sigma