Pessoa Coordenador de Planejamento (Marketing & Performance)Prazer, Grupo SBF. Para nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas. Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar. Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da FitDance, da NWB, do Studio 7.8, da OneFan e da X3M, aqui o movimento não para. Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado: o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente. Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite: que tal também trabalhar por ele? Ficou interessado(a)? Vem saber mais!Sobre a posição: Estamos em busca de um Coordenador de Planejamento para garantir a coesão das ações de Marketing e do time de Performance. Este profissional será responsável por estruturar e otimizar processos e prazos (SLAs). O candidato ideal terá um viés analítico, sendo capaz de interpretar e traduzir dados financeiros e de marketing em estratégias eficazes. Deve ser hábil na leitura de DRE, interpretação de KPIs de performance e awareness, além de possuir uma forte capacidade de comunicação e organização.Principais Responsabilidades:Coordenar o planejamento das ações de marketing e performance, garantindo alinhamento estratégico e coesão nas entregas.Gerenciar prazos e SLAs, assegurando eficiência na execução das campanhas.Monitorar e analisar KPIs de performance (CAC, ROI, ROAS, LTV, CTR, conversões, etc.) e awareness (brand recall, engajamento, share of voice, etc.).Trabalhar em conjunto com o time financeiro para análise de DRE, orçamentos e previsões, garantindo uma visão clara do impacto financeiro das ações de marketing.Criar e otimizar processos internos para maximizar a eficiência do time.Desenvolver relatórios analíticos para embasar decisões estratégicas.Facilitar a comunicação entre as equipes de marketing, performance, financeiro e demais stakeholders.Requisitos:Formação superior em Administração, Economia, Engenharia, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;Experiência prévia com planejamento estratégico, marketing de performance ou áreas correlatas.Conhecimento sólido em métricas de marketing digital e ferramentas analíticas (Google Analytics, Data Studio, Tableau, etc.).Experiência na leitura e interpretação de DRE e outros indicadores financeiros.Capacidade de estruturar e otimizar fluxos de trabalho, garantindo a entrega dentro dos prazos.Habilidade de comunicação e negociação para garantir alinhamento entre diferentes áreas.Perfil analítico e orientado a dados, com habilidade para transformar insights em ações estratégicas.Conhecimento em metodologias ágeis e gestão de projetos será um diferencial.Nós somos a Centauro, uma empresa do Grupo SBF. Queremos ser reconhecidos na sociedade como a marca que movimenta o mercado esportivo para um novo patamar, contribuindo com o aumento da atividade física no Brasil. Estamos presentes em 26 estados, com 226 lojas próprias espalhadas pelo Brasil. Somos convictos, acreditamos em mobilizar pessoas pela força da nossa essência. Somos fazedores, acreditamos em mobilizar pessoas com ações práticas. Somos saudavelmente inconformados, acreditamos em mobilizar pessoas a fazerem mais e melhor. Somos criadores, acreditamos que sendo curiosos e tendo sede pelo novo, vamos criar o que ainda não foi feito.
#J-18808-Ljbffr