Nome da empresa disponível para cadastrados.
A kairós k está contratando um(a) supervisor(a) de atendimento para clínica médica. Seus desafios serão:
1. Gerenciar a unidade e desenvolver a equipe de atendimento.
2. Promover um bom relacionamento entre equipe e parceiros.
3. Acompanhar processos e garantir padrões de qualidade.
4. Monitorar metas, produtividade e conversões.
5. Atender clientes de forma personalizada, quando necessário.
6. Esclarecer dúvidas, administrar conflitos e monitorar atendimentos.
Requisitos:
1. Superior completo (administração, gestão comercial ou áreas afins).
2. Experiência com supervisão de equipes e metas.
3. Atuação anterior em supervisão na área da saúde.
4. Perfil hands-On, com foco em resultados e resolução de problemas.
Horário:
Segunda a sexta: horário comercial (a combinar). Sábados alternados: 8h às 12h.
Benefícios:
1. Salário fixo (CLT) + insalubridade + bonificação por resultados.
2. Vale alimentação/refeição.
3. Vale transporte (tri/teu).
4. Hours-Off no aniversário.
#J-18808-Ljbffr