**Quem somos**
Somos um grupo de franquias do Grupo Boticário (O Boticário, Quem Disse Berenice?, Eudora, O.U.I e tô.que.tô) com atuação em 20 municípios da Região Metropolitana de Curitiba, PR. Com 38 anos de história atuando no varejo (lojas) e atacado (venda direta), no CP Rocco criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor, com inovação e sustentabilidade. Com 37 PDVs, hoje contamos com uma equipe de mais de 250 colaboradores.
**Missão**
Responsável por executar atendimento ao cliente e venda de produtos, apoiar na manutenção da operação na loja em que atua e acompanhar indicadores de desempenho, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa, facilitar a fluidez dos processos internos, em como a satisfação e fidelização dos clientes.
**Atividades**
A **Consultora de Vendas do O Boticário** é uma profissional responsável por representar a marca e atuar diretamente na comercialização dos produtos de beleza e cosméticos da empresa. Suas principais responsabilidades incluem:
- **Atendimento ao Cliente**: Oferecer um atendimento personalizado, compreendendo as necessidades dos clientes e recomendando produtos que atendam aos seus desejos e expectativas, com foco na experiência positiva do cliente.
- **Demonstração de Produtos**: Apresentar e demonstrar os produtos de O Boticário, explicando suas características, benefícios e modos de uso, tanto na loja física quanto em eventos promocionais.
- **Alcance de Metas de Vendas**: Trabalhar ativamente para atingir ou superar as metas de vendas estabelecidas pela empresa, utilizando estratégias de vendas eficazes.
- **Prospecção e Fidelização de Clientes**: Identificar novas oportunidades de vendas, captar novos clientes e desenvolver um relacionamento duradouro com a base de clientes existente, incentivando a recompra.
- **Participação em Treinamentos**: Manter-se atualizada sobre os produtos, campanhas promocionais e técnicas de vendas, participando de treinamentos oferecidos pela empresa.
- **Organização e Manutenção da Loja**: Garantir que os produtos estejam bem organizados, em exposição adequada e que o ambiente de vendas esteja sempre limpo e atrativo para os clientes.
- **Atividades Administrativas**: Realizar registros de vendas, controle de estoque e outras tarefas administrativas relacionadas ao cargo.
**Benefícios**
- Vale Refeição
- Vale Transporte (na necessidade)
- Assistência Saúde
- Assistência Odontológica
- Desconto na compra de produtos das marcas