- Realizar pesquisas de mercado, identificar tendências, sugerir melhorias e otimizações;
- Analisar dados de desempenho de campanhas, métricas e indicadores;
- Planejar e implementar conteúdos para redes sociais, TV Corporativa, catálogos e materiais internos;
- Criar e gerir estratégias de endomarketing;
- Realizar fotografia e edição de vídeos;
- Criar e implementar estratégias de marketing digital, incluindo SEO, tráfego pago e e-mail marketing;
- Elaborar relatório de resultados e desempenho.
Requisitos:
- Superior em Marketing ou áreas relacionadas;
- Experiência em Marketing;
- Conhecimento intermediário em Informática;
- Conhecimento em Softwares do pacote Adobe.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.467,89 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* Turno de 8 horas
#J-18808-Ljbffr