Estamos procurando um(a) Vendedor(a) de Loja que valorize a empatia e a excelência no atendimento.
Junte-se a nós e ajude a criar uma experiência memorável para nossos clientes com um serviço colaborativo e eficiente!
Responsabilidades e atribuições
Você vai fazer aqui:
Atender as solicitações de nossos clientes com excelência, visando a satisfação do atendimento;
Recepcionar clientes e direcionar para área responsável pelo atendimento;
Atender clientes com intenção de cancelamento e reverter sua intenção;
Tratar dificuldades técnicas que estejam impactando na qualidade do serviço de internet, utilizando-se dos nossos sistemas para solução;
Receber e calcular pagamentos de faturas;
Efetuar o fechamento do caixa;
Realizar vendas de internet (Ativa, Receptiva e Telemarketing; em ações dentro e fora da loja);
Intermediar as solicitações dos clientes junto às demais áreas, remoto ou presencial;
Preencher contrato e aditivo quando for realizada a venda de serviços e produtos;
Contribuir com a divulgação de nossos produtos.
Requisitos e qualificações
Você não pode deixar de ter:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento básico em Excel e Word;
Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente.
Se você tiver, será um diferencial:
Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas;
Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário;
Carteira de Habilitação - B.
Informações adicionais
Você terá aqui:
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros;
Desconto nos Pacotes de Internet.
* Local de trabalho: Mogi Guaçu, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Operacional