Job descriptionSomos o Grupo Casas Bahia, o maior e mais inovador grupo varejista do Brasil, em costante crescimento e transformação. Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os nossos colaboradores.
Estamos prontos para recebê-los em nosso time!Main responsibilitiesPlanejar, organizar, controlar e assessorar as organizações nas áreas de: patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras;
Implementar programas e projetos;
Elaborar planejamento organizacional;
Promover estudos de racionalização;
Controlar o desempenho organizacional;
Organizar a área de facilites da filial.Requirements and skillsEnsino médio completo ou cursando nível superior;
Desejável conhecimento no pacote Office;
Excel intermediário é um diferencial;
Raciocínio lógico e rápido;
Disponibilidade de horários.Additional informationAlguns benefícios que você terá conosco:
Wellhub e/ou Gympass;
Convênio com o Sesc;
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Day off de aniversário;
Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares);
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social);
Programa de Gestantes;
Enxoval bebê;
Cartão Mamãe;
Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
Previdência Privada;
Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços);
Loja do Colaborador;
Seguro de Vida;
Assistência Funeral;
Universidade Corporativa;
Descontos em Todos os produtos do Grupo.Informações Adicionais:
Local de Trabalho:CABO DE SANTO AGOSTINHO-PE
Disponibilidade de horário em escala 6x1;
Modelo de trabalho:Presencial.
#VemsergrupoCasasBahia
Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!#J-18808-Ljbffr