Estamos em busca de uma pessoa engajada, que goste de se comunicar, de trabalhar com metas, com perfil analítico e resolutivo!
Se você se identificou e procura por crescimento, venha fazer parte do nosso time!
- Acompanhamento constante de desempenho da equipe e suas métricas em prol de planos individuais e coletivos para garantia das melhores práticas e entregas de resultados;
- Elaboração de campanhas motivacionais;
- Apoio ao gestor de operações no desenvolvimento e implementação dos planos operacionais para melhorar a cultura e desempenho do negócio;
- Realizar monitorias, visando a qualidade e precisão dos atendimentos, aplicação de feedback.
- Focar na solução de problemas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atualizar a avaliação de desempenho;
- Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho;
- Fazer gestão da operação e a calibração quantitativa;
- Aplicar medidas disciplinares, disponibilizar monitorias e aplicação de feedback decorrentes de monitorias mensais, salientando o desempenho durante o período de controle;
- Fazer avaliações de monitorias contratadas, contestando divergências na pontuação;
- Atividades administrativas tais como: gestão de folha de ponto;
- Fazer atendimento de clientes críticos para reversão da satisfação do cliente;
- Analisar atendimentos para aumentar o nível de satisfação do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Conhecimentos/habilidades com Excel;
- Superior completo ou cursando
- Planejamento e Organização;
- Flexibilidade;
- Negociação; Persuasão; Argumentação;
- Relacionamento Interpessoal;
- Conhecimento em pacote office;
- Boa comunicação verbal e escrita e facilidade para trabalhar em equipe;
- Raciocínio lógico - Analítico;
- Proatividade;
- Facilidade de acompanhar e apresentar resultados;
- Compromisso com o Cliente;
- Excelente capacidade e perfil de liderança, motivação e treino das equipes subordinadas;
- Criativo;
- Dinâmico.
- Ter fácil acesso a Unidade Atento Sede (Zona Sul de SP).
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.600,00
**Horário de trabalho**
- Das 9:00 às 16:40
**Jornada de Trabalho**
**200h mês | Escala 6x1 com folga sábado ou domingo**
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
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