**Missão**:
Garantir a organização e a eficiência dos processos administrativos de obras, assegurando o cumprimento das normas, prazos e diretrizes da Conviver Urbanismo.
Atuando como elo entre a gestão e a operação, coordena recursos, controla documentos, apoia a logística e contribui para um ambiente de trabalho produtivo e alinhado às estratégias corporativas.
**Atividades**:
- Orientar as equipes de Almoxarifado sobre os processos de lançamento de
- Notas Fiscais de Material e acompanhamento no fluxo financeiro;
- Controlar o monitoramento dos pagamentos de materiais e serviços das obras, evitando inadimplência;
- Supervisionar o controle de entrega de documentação de terceiros das obras;
- Supervisionar a aprovação de medições de terceiros com mão de obra mediante apresentação dos documentos padrões;
- Supervisionar a realização dos inventários dos almoxarifados, a cada 90 dias obras e reportar a gerência da área os relatórios de desempenho das auditorias;
- Supervisionar a realização de auditorias de estoque mensalmente nas obras e reportar a gerência da área os relatórios de desempenho das auditorias;
- Supervisionar a organização inicial dos processos de almoxarifados na fase de pré-obra;
- Supervisionar os processos de DP nas obras, conforme procedimento (Admissão, demissão, Férias, período de experiência, Controle de Ponto e horas extras);
**Requisitos**:
- Nível superior concluído em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.
- Conhecimento em Rotinas Administrativas.
- Conhecimento em gestão de estoque.
- Noções de notas fiscais.
- Conhecimentos em Processos de Departamento Pessoal.
- Conhecimento Intermediário em Word, Excel e Powerpoint.