Estamos buscando entusiastas de tecnologia e solucionadores de problemas para integrar nosso Helpdesk no Brasil, oferecendo suporte a clientes no fuso horário dos EUA.
Como Engenheiro de Helpdesk, você fornecerá suporte de primeira classe Requisitos Experiencia com Sistemas operacionais Microsoft, serviços M365 (Exchange Online, SharePoint Online, OneDrive, MS Teams) e Active Directory Experiência com diagnóstico e solução de falhas de software e hardware nível 1 Gerenciamento de usuários no Microsoft 365, configuração e solução de problemas Conhecimento básico em VMware e Hyper-V Conhecimento de conceitos básicos de redes: roteadores, switches, firewalls, VPN e acesso remoto Conhecimento de Softwares e soluções de backup Sistemas de helpdesk e RMM Conhecimento de Produtos de proteção de endpoint e noções de cibersegurança, incluindo EDR, SIEM e Controle de Aplicações Graduação em Ciência da Computação Soft Skills: Habilidades analíticas e de resolução de problemas para diagnosticar e corrigir falhas técnicas e de hardware Excelentes habilidades de comunicação e mentalidade proativa Tarefas e Responsabilidades: Gerenciar tickets e direcioná-los para os recursos apropriados Solucionar problemas de clientes de forma eficiente usando ferramentas de suporte remoto Resolver problemas de desktop, servidores e redes Solucionar questões nível 1, como problemas de senha, falhas no Microsoft 365 e dificuldades de acesso Escalar tickets para suporte nível 2 e 3, quando necessário Gerenciar onboarding e offboarding de usuários em ambientes de clientes gerenciados Auxiliar no gerenciamento de patches, conformidade com cibersegurança e manutenção de clientes Manter registros atualizados sobre tickets, informações de clientes e configurações Cumprir SLAs e priorizar incidentes Criar e atualizar a documentação do Helpdesk conforme necessário Participar de treinamentos e pesquisas para se manter atualizado com novas tecnologias Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Regazzo Consultoria em Informática Consultoria e desenvolvimento de sistemas.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BF)