Job Description
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsibilities and Assignments
* Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas, serviços ADSL e manutenção em TUPs (rede metalica e Fibra optica) e utilizando procedimentos técnicos e da operadora em sua região de atuação;
* Operacionalizar processos de linhas telefônicas aéreas por meio de instalação e reparos de linhas telefônicas, efetuando testes, lançando e retirando fios;
* Atender chamados técnicos de clientes corporativos e residenciais por meio de instalação e reparos em acesso à internet ADSL, reparo de linhas assinantes e troncos vinculados, configuração de moldens/roteadores restauração de configurações básicas e avançadas de micro computadores;
* Operacionalizar serviços de TUPs por meio de manutenção e testes técnicos;
* Habilitar serviços de tv a cabo por meio de instalação de antenas, configuração e testes necessários;
* Manter serviços de tv a cabo por meio de testes em antenas e cabeamento, troca de peças e equipamentos, execução de testes e configurações;
* Efetuar instalações e reparos em FTTH;
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requirements and Qualifications
* Ensino Médio Completo;
* CNH B;
* Desejável possuir carro.
Additional Information
* Benefícios;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio academia;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Descontos em farmácias e lojas parceiras;
* Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
Process Stages
* Step 1: Registration
* Step 2: Mapeamento Perfil PI
* Step 3: Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
* Step 4: Comprovação de Competência
* Step 5: Entrevista com Gestor
* Step 6: Dados pré-contratação
* Step 7: Hiring
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa Incansável Procura Por Vencer Desafios e Conquistar Novas Oportunidades Faz a Telemont Ser Uma Empresa Onde Cada Pessoa Tem a Possibilidade De Crescer e Se Desenvolver Profissionalmente, Construindo Assim, Junto Com a Organização, Uma Trajetória De Sucesso. Nossos Colaboradores São Orientados Por Valores Que Norteiam Todas As Nossas Ações e Garantem a Sustentabilidade Do Negócio, Bem Como De Quem Faz Parte Dele. São Eles:
* Operar de modo seguro
* Satisfação do cliente
* Resultados sustentáveis
* Excelência em gente
* Respeito e simplicidade
* Colaboração
#J-18808-Ljbffr