Belo Horizonte/MG
Código de referência: Verificar ao final de cada vaga.
Vaga
Empresa responsável pelo Projeto Educacional de grande empresa do setor público contrata profissionais para atuar em diversas posições detalhadas a seguir:
1. Palestrante
Características: a palestra deve despertar a atenção do público, transmitir a informação de forma clara e objetiva, motivando o público presente com recursos cômicos com momentos de reflexão e emoção, capazes de fazer com que as pessoas se sintam incluídas e interessadas em aplicar o conteúdo após a palestra. Parte desse conteúdo deve abordar assuntos correlacionados à sensibilização sobre a importância do uso racional da energia. A performance pode incluir estilos stand up comedy e/ou contadores de histórias e/ou mágica/ilusionismo.
Obrigatório ter disponibilidade para viagens frequentes durante todo o período de duração do projeto: de Fevereiro a Maio de 2018.
* Recepcionar e controlar participantes nos locais dos eventos;
* Aplicar as normas de etiqueta e relações públicas;
* Entregar aos participantes o material didático e coletar assinaturas/formulários de pesquisas;
* Recepcionar as pessoas, identificando-as, quando necessário;
* Conferir lista de presença e atuar no credenciamento dos participantes;
* Orientar e/ou acompanhar os convidados aos lugares a eles destinados;
* Entregar material didático e informativo, prestando esclarecimentos quando necessário;
* Realizar atendimento telefônico;
* Organizar e orientar os serviços relacionados aos eventos de capacitação;
* Preparar, auxiliar e ajudar na preparação dos coffee breaks;
* Prestar auxílio ao Cerimonialista e demais integrantes da equipe responsável pelo evento, quando solicitado;
* Auxiliar no treinamento das demais recepcionistas;
* Suporte administrativo a todas as atividades do projeto.
Necessário ter ensino médio completo e experiência mínima de 6 meses em recepção ou secretariado.
Código da vaga: PALESTRANTE
2. Recepcionista
Obrigatório ter disponibilidade para viagens frequentes (Minas Gerais) durante todo o período de duração do projeto: de Fevereiro a Maio de 2018.
Código da vaga: RECEPCIONISTA
3. Auxiliar de Coordenação (2 vagas)
* Coordenar eventos de lançamento;
* Abrir contato com as cidades;
* Resolução de Problemas;
* Gestão operacional do Projeto;
* Auxiliar o Coordenador geral nas demandas operacionais do Projeto;
* Realizar interface com contabilidade;
* Pagamentos, alimentação e controle dos fornecedores;
* Emissão de nota fiscal.
Não será necessário viajar. Profissionais locados em BH/MG. Obrigatório ter disponibilidade durante todo o período de pré-produção e execução do projeto: de Janeiro a Maio de 2018.
Código da vaga: AUXILIAR COORDENAÇÃO
4. Produtor(a) de Eventos (2 vagas)
* Organização, planejamento, orientação e acompanhamento de todas as fases da realização do evento;
* Solução de problemas pontuais e/ou emergenciais;
* Supervisionar as atividades realizadas pela equipe;
* Prestar as orientações necessárias aos participantes;
* Dar suporte ao palestrante e orientador;
* Controlar materiais em estoque e em trânsito;
* Controlar a frota de veículos;
* Estabelecer contatos com autoridades locais, quando necessário;
* Planejar e coordenar as ações da equipe em campo;
* Desenvolver conceitos para o evento;
* Criar planos e documentação para o evento;
* Encontrar e organizar fornecedores, funcionários e voluntários.
Necessário ter formação superior completa e experiência mínima de 6 meses na realização de planejamento de eventos.
Necessário ter habilitação para direção de veículos automotores categoria mínima B.
Código da vaga: PRODUTOR(A) EVENTOS
5. Orientador(a) Didático(a) – (Capacitação de Professores) (2 vagas)
* Cumprir horários e cronograma dos eventos de capacitação;
* Elaborar o conteúdo do material para acompanhamento da atividade;
* Zelar pelos equipamentos disponibilizados;
* Respeitar o Código de Ética pertinente à sua formação profissional;
* Empenhar-se em seu aperfeiçoamento pessoal e profissional;
* Cumprir a agenda e programas;
* Utilizar material previamente aprovado;
* Manter cordialidade e respeito entre os profissionais;
* Conduzir as atividades de pesquisa do projeto nas escolas;
* Dar suporte metodológico aos professores.
Necessário formação superior completa e licenciatura, experiência mínima de 6 meses na realização de palestras ou exercício de magistério, conhecimento em eficiência energética, e habilidade com equipamentos de informática.
Código da vaga: ORIENTADOR(A) DIDÁTICO(A)
6. Assessor(a) de Imprensa
* Elaboração de matéria jornalística, informativos e matérias;
* Registro de imagens e gravações para divulgação;
* Acompanhar assuntos de interesse do projeto na imprensa;
* Organizar arquivos de fotografias e recortes;
* Efetuar cobertura jornalística dos eventos;
* Executar outras atividades correlatas.
Necessário formação superior completa em Comunicação Social – Jornalismo, com experiência mínima de 6 meses em cobertura de eventos.
Código da vaga: ASSESSOR(A) DE IMPRENSA
7. Assistente Logístico (2 vagas)
* Controlar entrada e saída de mercadorias;
* Embalar e despachar material.
Não será necessário viajar. Profissionais locados em BH/MG. Obrigatório ter disponibilidade durante todo o período de produção e execução do projeto: de Fevereiro a Maio de 2018.
Código da vaga: ASSISTENTE LOGÍSTICO
Instruções de candidatura:
* Profissionais interessados devem enviar currículo relatando experiência desejada.
* Os emails com currículos devem ser enviados contendo o código de cada vaga no campo ASSUNTO da mensagem, para o email cv@quatre.com.br.
* Solicitamos informar remuneração atual ou última.
Informações importantes:
* O projeto será produzido e executado entre Janeiro e Maio de 2018 e as contratações serão realizadas pela empresa responsável, em regime CLT Temporário.
* Os profissionais contratados não terão vínculo empregatício com a empresa pública financiadora do projeto.
* Os profissionais contratados receberão remuneração fixa mensal e auxílio alimentação, além de vale transporte.
* Todas as viagens serão integralmente custeadas pelo projeto.
* Profissionais aprovados para Produção de Eventos e Auxiliar de Coordenação serão contratados em 15/01/2018.
* Profissionais pré-selecionados para os demais cargos passarão por treinamento entre 19 e 23/02/2018 e serão contratados em Março/2018.
Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil
#J-18808-Ljbffr