A Next Rental é uma empresa de destaque na locação e manutenção de equipamentos pesados, atendendo diversos setores, incluindoconstrução, indústria, mineração, agronegócio, florestal e logística. Com um compromisso com a qualidade e inovação, buscamos profissionais qualificados para se juntar à nossa equipe. Local de Trabalho: São José dos Pinhais/PR Tipo de Contrato: CLT Horário: 08:00 às 18:00 (Seg à Sex) Descrição da vaga: Responsável por realizar atividades administrativas como solicitação e rastreamento de peças, acompanhamento de ordens de compra, lançamentos de horímetros, emissão de notas fiscais e organização de documentos. Atividades Principais: Solicitação de peças via RR e DBS; Pesquisa de procedimentos e códigos de peças através do sistema SIS; Abertura de RC, acompanhamento de ordens de compra e recebimento físico de notas fiscais; Lançamento de horímetros dos equipamentos; Solicitação de orçamentos a fornecedores externos; Rastreio de materiais solicitados; Emissão de notas fiscais de remessa para conserto. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência prévia em atividades administrativas ou similares; Boa comunicação e organização. J-18808-Ljbffr