Ensino técnico completo em hotelaria, administração ou áreas correlatadas. Supervisionar o cumprimento das Normas Internas, Manuais, Políticas de Gestão Institucionais, Legislações e Processos de Trabalho e Normas da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar; Garantir o funcionamento dos processos e seus resultados e solucionar intercorrências relativas à área na instituição; Supervisionar a distribuição dos trabalhos, acompanhando qualidade e prazos; Supervisionar a compra de materiais, observando custos, qualidade e disponibilidade de recursos; Acompanhar o controle de estoques, orientando-o a níveis mínimos; Elaborar documentos inerentes aos setores; Organizar, avaliar custos e relatar resultados à Diretoria; Administrar a demanda de mão-de-obra de terceiros, contratando e gerindo os recursos e observando a qualidade dos serviços executados; Encaminhar soluções para questões de danos estruturais e materiais; Conduzir processo de implantação de normas de qualidade junto às áreas sob responsabilidade; Validar documentos e políticas relacionadas aos serviços sob responsabilidade; Acompanhar a solução de não-conformidades apontadas pelas auditorias; Definir, mensurar e analisar metas e indicadores; Realizar a gestão de pessoas de equipes sob sua responsabilidade identificando a necessidades de contratação e demissão e participando de seleção; Acompanhar período de experiência e realizar a avaliação de desempenho; Promover capacitação da equipe; Acompanhar a entrada e saída de mobiliários enviados à manutenção externa, garantindo a reposição e a qualidade dos serviços prestados por terceiros; Acompanhar escalas de serviço, inclusive de segurança patrimonial, prestados por terceiros garantindo a prestação de serviços conforme contratos vigentes; Acionar serviço terceirizado de segurança patrimonial sempre que necessário e em casos de intercorrências. Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário; Apoiar a supervisão em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão imediata. Coordenar e supervisionar a equipe de manutenção, atribuindo tarefas e garantindo a execução adequada das atividades; Realizar inspeções regulares nos equipamentos e instalações, identificando problemas e propondo soluções; Elaborar planos de manutenção preventiva, definindo cronogramas e prioridades para a realização das atividades; Elaborar relatórios de acompanhamento das atividades de manutenção, apresentando indicadores de desempenho e propondo ações corretivas quando necessário.