Título da posição: KEY ACCOUNT MANAGER - Canal Alimentar
- _ SÃO PAULO_
- _ 30% Viagens_
- _ Tipo de trabalho: _Permanente_
Sobre a posição
Nosso time
- O time do Canal alimentar é responsável por mais de 70% do faturamento de Dermacyd na Sanofi CHC, para o portfólio de Consumer Health Care._
Principais **Responsabilidades**:
- Gestão de Sell In e Sell Out junto à cliente de SP e SUL com a marca Dermacyd;
- Implementação das Estratégias de Marketing e Trade Marketing das Marcas CHC da Sanofi junto de DECs do Brasil.
- Gerenciamento de KPIs de Distribuição e Market Share;
- Liderar reuniões de JBPs trimestrais, propondo ações assertivas para eventuais correções de rota;
- Foco especial em projetos de inovação em Gestão de Categoria, Digital, Mídia de Varejo e Supply;
- Liderar indiretamente equipe de Merchandising que visita as farmácias do cliente para garantir compliance dos acordos negociados e melhoria contínua da execução;
- Acompanhar execução Omnichannel/Digital junto a equipe de E-commerce, garantindo crescimento acelerado no canal digital;
- Trabalhar em conjunto com áreas internas buscando cooperação transversal;
- Desenvolver estratégias customizadas, atacando as oportunidades existentes dentro da Conta;
- Gestão direta junto aos KPIs financeiros (P&L) e Gross to Net;
- Garantir avaliação de ROI - Retorno sobre investimento das principais iniciativas;
- Promover a cultura de Ética e Integridade nos Negócios em sua equipe servindo como um modelo ao garantir adequado conhecimento e cumprimento dos princípios de ética e integridade, políticas da Sanofi e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico.
- Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Sanofi em relação à equipe que gerencia, nas quais inclui-se o Programa de Segurança Viária (Road Safety), com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de suas atividades laborais.
- Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade, Equidade e Inclusão da Sanofi para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.
Sobre você
- Experiência na Gestão de Contas - Clientes distribuidores, redes regionais, nacionais, grandes redes independentes e experiência em empresas de Bens de Consumo;
- Experiência em Trade Marketing ou área de Operações (Preferível);
- Dominar conhecimentos financeiros e P&L (Preferível);
- Conhecimento da operação de distribuição end-to-end;
- Capacidade de desenvolver ideias disruptivas e com foco em inovação;
- Domínio da Metodologia IQVIA;
Educação: Nível Superior
Línguas: Inglês Avançado ou Fluente será considerado um diferencial.
Competências: Liderança de time, Foco no Resultado, Cooperação Transversal, Foco no Cliente, Proatividade, Capacidade Analítica e Perfil Resiliente.
Persiga o progresso, descubra o extraordinário
O melhor está lá fora. Melhores medicações, melhores resultados, melhor ciência. Porém o progresso não acontece sem pessoas - pessoas de diferentes origens, em diferentes localizações, em diferentes posições, todas juntas para um propósito: o desejo de fazer milagres acontecerem. Então, vamos ser essas pessoas.
Na Sanofi, nós provemos oportunidades iguais independentemente da raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero.
Assista o nosso
ALL IN video
e veja as ações de igualdade de diversidade e inclusão na
!
Atenção às frases abaixo:
- Sempre visando a segurança e bem-estar de nossos colaboradores, o comprovante de vacinação COVID 19 é um item imprescindível para todos os empregados, estando presente na lista de documentos de admissão. “
LI-LATAM
At Sanofi diversity and inclusion is foundational to how we operate and embedded in our Core Values. We recognize to truly tap into the richness diversity brings we must lead with inclusion and have a workplace where those differences can thrive and be leveraged to empower the lives of our colleagues, patients and customers. We respect and celebrate the diversity of our people, their backgrounds and experiences and provide equal opportunity for all.