Job descriptionA QiBit nasceu para transformar o futuro das pessoas! Somos uma rede global para profissionais de tecnologia, UX e digital. Aqui, as empresas descobrem talentos extraordinários, enquanto os profissionais encontram as melhores oportunidades de emprego digital em todo o mundo.Estamos em busca de alguém para atuar com Suporte Técnico (Windows Server) N3 em um dos nossos clientes, uma empresa Global de Tecnologia.Quer saber mais? Logo abaixo você vai encontrar alguns detalhes sobre a vaga:Main responsibilitiesVocê será responsável por investigar e resolver problemas técnicos complexos dos clientes, atuando como consultor e colaborando dentro e entre equipes, utilizando ferramentas e práticas de solução de problemas.Participará de um modelo de suporte “follow the sun” (seguindo o sol), garantindo transições consistentes para a próxima região geográfica conforme a gravidade e urgência dos problemas.Aprofundará sua proficiência técnica e profissional para resolver problemas complexos dos clientes, através de treinamento e preparação.Criará conteúdo para a base de conhecimento voltado para a eficiência operacional, capacitando e habilitando a comunidade de suporte maior. Compartilhará as melhores práticas com os membros da equipe para melhorar a qualidade e eficiência do suporte ao cliente.Colaborará com as equipes de Engenharia/Suporte da Microsoft para investigar possíveis defeitos de produtos e ajudar a desenvolver técnicas de automação e ferramentas de diagnóstico, impulsionando melhorias nos produtos da Microsoft.Requirements and skillsÉ importante que você tenha conhecimento e/ou experiência em:Necessário experiência prática de no mínimo 4 anos com suporte técnico N3;Necessário formação em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação (TI) ou área relacionada;Necessário e obrigatório ter português, inglês e espanhol avançados para conversação;Ter disponibilidade para atuar no modelo híbrido com idas 3x/semana no escritório;Precisa ter um bom entendimento de: Registro/Armazenamento de Arquivos/ Contas de Usuário e Controle de Acesso/ Logs de Eventos e Auditoria/ Desempenho, Monitor de Recursos/ Redes (TCP, IP);Experiência prática em algumas ou na maioria dessas áreas:Virtualização de Rede (Hyper-V, SDN)Implantação e gerenciamento de DNSSistemas de Arquivos Remotos (SMB)Rastreamento e análise de redeScripting em PowerShellGerenciamento de Perfis de UsuárioKerberos e delegaçãoTopologia e gerenciamento do Active DirectoryImplantação e gerenciamento de Infraestrutura de Chave Pública (PKI)Gerenciamento de Políticas de GrupoGerenciamento de Atualizações do WindowsAdministração do BitlockerClusterizaçãoTecnologia de Armazenamento Resiliente (clusterização, espaços de armazenamento)Ferramentas de gerenciamento de servidoresGerenciamento do Hyper-V e implantação de VMsSolução de problemas de travamentos e falhas no WindowsConfiguração e gerenciamento do Shell do WindowsSolução de problemas de desempenho usando PerfMon e outras ferramentas.Additional informationNosso cliente oferece:Modalidade CLT + Benefícios.Acredita que este desafio é pra você? Clique em “Candidatar-se para vaga”, já estamos te esperando!#Changelives
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