Responsável pela coordenação das atividades administrativas e financeiras da filial, visando assegurar o cumprimento das normas, políticas, procedimentos e metas estabelecidas pela empresa.
**ATRIBUIÇÕES DO CARGO**
- Supervisionar os funcionários da equipe administrativa no cumprimentodos padrões (políticas, procedimentos, entre outros), estabelecidos pela empresa;
- Monitorar toda conservação de estrutura predial e estrutural;
- Efetuar as solicitações de compras de todos os serviços e materiais indiretos necessários na filial;
- Auxiliar a área de RH da empresa na contratação ou desligamento dos funcionários da filial e suporte as demandas de SSMA;
- Iniciar o processo de cadastro de clientes e proposta de crédito, inserindo os dados e a documentação necessária para solicitação de liberação de limite de crédito;
- Realizar cobrança quando necessário;
- Dar suporte documental a equipe de crédito (documentos iniciais de clientes);
- Responsável pela identificação e baixa dos pagamentos dos clientes;
- Realizar checklist de fechamento mensal de coleta de canhotos, contratos de armazenagem, conferência das vendas a ordem e de receituários;
- Atualização do relatório das comissões e premiações dos RTVs;
- Executar o controle de gestão da frota, consumo de combustíveis, manutenções, seguros obrigatórios e patrimoniais.
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**
- Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
- Conhecimento em rotinas financeiras e fiscal;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Ter experiência superior há 02 anos no ramo do agronegócio será um diferencial.