Take a step forward and let Edenred surprise you.
Every day, we deliver innovative solutions to improve the life of millions of people, connecting employees, companies, and merchants all around the world.
We know there are hundred ways for you to grow. With us, you will expand your skills in a multicultural, challenging, and dynamic environment.
Dare to join Edenred and get ready to thrive in a global company that will offer you endless opportunities.
Edenred is all about meritocracy. You come as you are, and you contribute. Indeed, the Edenred Group recognizes, recruits and develops all talents and singularities.
We are committed to preventing all forms of discrimination and to providing all our candidates with equal opportunities regardless of their gender and gender expression, disability, origin, religious belief and sexual orientation or any other criteria.
OBJETIVO DO CARGO
1. Responsável pela gestão direta do time de suporte manutenção, com foco no desenvolvimento de seus liderados, bem como pela entrega dos resultados operacionais. Também deve atuar em melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes. Ser referência técnica e comportamental.
2. RESPONSABILIDADES
3. Liderar a equipe, atuando no desenvolvimento das pessoas, bem como promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;
4. Realizar avaliações de desempenho do time, fornecer feedback’s e elaboração de planos de desenvolvimento;
5. Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;
6. Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;
7. Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, atuando como ponto de escalonamento para questões complexas;
8. Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas;
9. Conectar o time à estratégia da empresa, garantindo que todos estejam alinhados com o propósito e objetivo da Edenred;
10. Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação nas busca de resultados;
STAKEHOLDERS
11. Internos: Produtos, Customer Care, Comercial, Operações, TI
12. Externos: Clientes e prestadores de serviço
REQUISITOS
13. Formação acadêmica: Superior Completo em ADM, Gestão de Recursos Humanos e afins.
14. Idiomas: Inglês ( Diferencial)
15. Cursos: Liderança, Excel intermediário
16. Experiência profissional:
Experiência com liderança de times de atendimento;
Habilidade para trabalhar em ambientes com metas x resultados;
Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;
Liderança, inteligência emocional, flexibilidade, foco no cliente, resiliência e empreendedorismo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
17. Local de trabalho: Campo Bom
18. Formato: Híbrido
19. CNH: Não precisa