Controlar bens patrimoniais da Instituição, mantendo atualizada relação dos bens (incluindo sua localização e depreciação), zelando por sua guarda, conservação e utilização. Realizar atividades de apoio e suporte a compras de bens. Executar rotinas operacionais e administrativas relacionadas ao almoxarifado, recepcionando, conferindo e distribuindo produtos e materiais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar bens patrimoniais da Instituição, mantendo atualizada relação dos bens (incluindo sua localização e depreciação), zelando por sua guarda, conservação e utilização;
- Realizar atividades de apoio e suporte a compras de bens;
- Recepcionar, conferir e armazenar materiais e equipamentos, procedendo com a identificação patrimonial (quando for o caso) e providenciando a entrega e/ou transferência dos bens patrimoniais às Unidades;
- Fiscalizar e controlar consumo, suprimento de materiais e gastos com serviços, analisando necessidade de compras, providenciando (junto as áreas envolvidas no processo) suprimento dos materiais necessários e efetuando a prestação de contas dos gastos;
- Controlar estoque, fazendo lançamentos da movimentação de entrada e saída;
- Auxiliar na identificação dos responsáveis pela utilização dos bens;
- Controlar empréstimos de equipamentos e bens em geral;
- Realizar atividades para garantir doação de bens e transferência de sucatas;
- Executar atividades para encaminhamento de bens patrimoniais para leilão, prestando apoio às áreas envolvidas durante todo o processo;
- Realizar conciliação de notas fiscais;
- Realizar periodicamente levantamento dos bens patrimoniais das Unidades;
- Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;
- Realizar controle de processos e documentos em geral;
- Atender público interno e externo;
- Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;
- Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;
- Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s);
- Executar outras atividades compatíveis com a função.
**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**
**(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência mínima de 6 (seis) meses com **controle** e **gestão de estoque**;
- Possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
**Conhecimentos e/ou Experiências**
- Rotinas Administrativas;
- Código e classificação de materiais;
- Processos de compras de materiais;
- Contratação de Serviços;
- Logística;
- Técnicas de Embalagem;
- Técnicas de Atendimento;
- Informática Básica (Pacote Office).
**(Desejáveis) Conhecimentos e/ou Experiências**
- Formação superior cursando.
**Informações adicionais** Nº de Identificação do Processo Seletivo**:
- ** 8140294/2024 SESI Multiparque**
**Etapas do processo seletivo**:
- Etapa - Análise Curricular
- Etapa - Avaliação Teórica (Questões de conhecimentos gerais como português/matemática/raciocínio lógico e de conhecimentos específicos, sendo eles: Rotinas administrativas, gestão de documentos, arquivo e atendimento ao público).
- Etapa - Avaliação com o Gestor
- Etapa - Avaliação de RH
Obs.: A critério da GERHC, poderão ser criadas ou suprimidas etapas neste processo seletivo.
**Informações de contratação**:
- ** Local de Trabalho**:SESI Multiparque, Rua Paranoá, 06401, Goiânia/GO, 74670-420.**:
- Vaga (s): 1
- Carga Horária Prevista: 40h semanais
- Escala de Trabalho: 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min
- ** Remuneração: R$ 2.330,00**:
- Contrato de trabalho**:Indeterminado**
**Nossos principais benefícios**:
- Plano de Saúde (coparticipação);
- Vale Alimentação e/ou Refeição;
- PPR (Programa de Participação nos Resultados);
- Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
- Tele Atendimento;
- Bolsa de Estudos;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Incentivos Educacionais;
- Universidade Corporativa;
- Apoio Psicológico;
- Ações de Saúde e Qualidade de Vida;
- Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI - GO;
- Benefícios da associação de empregados.
- Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,-3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
- Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
- Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
**Inscrições**:
**Inscrições até**:5/12/2024 (quinta-feira)**
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