Nós somos a Hubert Gestão de Ativos Imobiliário e Outsourcing e o nosso propósito como empresa é Surpreender nossos clientes com Inovação e Proximidade.
Existimos para rentabilizar seus imóveis, gerir o seu condomínio e otimizar o financeiro da sua empresa.
Temos três áreas de negócios, mas a nossa alma é uma só, e ela é movida principalmente pelo respeito à diversidade proximidade com os nossos clientes e a vontade incessante de inovar.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recolher diariamente o lixo nas dependências dos andares e sub solos, realizar a separação e empacotamento para envio ao serviço de coleta de resíduos;
- Limpar as dependências do condomínio;
- Observar as orientações passadas pelo zelador para aplicação dos produtos de limpeza e outros;
- Informar ao zelador ou demais responsáveis as necessidades de compra de produtos de limpeza e itens em geral.
**Requisitos e qualificações**
- Vivência na função.
- Ensino médio completo
- Informática
**Informações adicionais**
Trabalhamos há 67 anos com os síndicos, conselheiros e condôminos no dia a dia, fazendo a gestão das receitas e despesas, otimizando gastos, contratando e treinando colaboradores, sempre preservando e fazendo a manutenção de equipamentos e espaços para minimizar as adversidades. Acreditamos que não existe relacionamento sem empatia, por isso nosso foco é ouvir e interpretar as necessidades do nosso público, e com isso, transformá-las em soluções práticas que facilitem sua rotina.