**General Information**:
- Req #
- WD00078755
- Career area:
- Sales
- Country/Region:
- Brazil
- State:
- São Paulo
- City:
- Indaiatuba
- Date:
- Tuesday, February 25, 2025
- Working time:
- Full-time
**Additional Locations**:
- Brazil - São Paulo - Indaiatuba
- Brazil - São Paulo - Indaiatuba
**Why Work at Lenovo**:
- We are Lenovo.
We do what we say.
We own what we do.
We WOW our customers.
Lenovo is a US$57 billion revenue global technology powerhouse, ranked #248 in the Fortune Global 500, and serving millions of customers every day in 180 markets.
Focused on a bold vision to deliver Smarter Technology for All, Lenovo has built on its success as the world's largest PC company with a full-stack portfolio of AI-enabled, AI-ready, and AI-optimized devices (PCs, workstations, smartphones, tablets), infrastructure (server, storage, edge, high performance computing and software defined infrastructure), software, solutions, and services.
Lenovo's continued investment in world-changing innovation is building a more equitable, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere.
Lenovo is listed on the Hong Kong stock exchange under Lenovo Group Limited (HKSE: 992) (ADR: LNVGY).
**Description and Requirements**:
- Utilizar scripts, com conhecimento do produto e habilidades de comunicação para gerar vendas;
- Trabalhar com banco de dados de clientes para prospectar novos clientes do mercado intermediário;
- Realizar atendimento telefônico se necessário, envio de cotações, propostas de compra, e retorno das chamadas de clientes;
- Introduzir produtos Lenovo, gerarando oportunidades de venda;
- Propiciar relacionamento e lealdade entre o Cliente e a Lenovo;
- Buscar continuamente novas formas de identificar novos clientes potenciais, desenvolvimento de banco de dados de clientes e criação de perfis;
- Utilizar o sistema Lenovo CRM como a ferramenta de planejamento e atividade para as diversas tarefas: alocação de chamadas, análise de clientes, gerenciamento de funil, status de andamento, loop fechado de canal, etc;
- Manter, bem como desenvolver ainda mais o relacionamento existente com seus clientes;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas do canal Lenovo, bem como parceiros comerciais;
- Administrar quantas vezes são estabelecidas cotas que exigem fazer um número específico de chamadas ou atingir um número mínimo de vendas;
- Dependendo da complexidade do componente a ser negociado e do processo de venda envolvida, é possível que haja necessidades de conhecimentos técnicos especificos.
**Additional Locations**:
- Brazil - São Paulo - Indaiatuba
- Brazil - São Paulo - Indaiatuba
- Brazil
- Brazil - São Paulo
- Brazil - São Paulo - Indaiatuba ,
- Brazil - São Paulo - Indaiatuba