Realizações de tiragens dos chamados abertos junto ao Sekron online. Abertura e encaminhamento dos chamados abertos para equipe tecnologia do Carrefour. Abertura e encaminhamento dos chamados abertos para equipe tecnologia da Sekron. Abertura de testes para os técnicos em campo. Encerramento dos testes para os técnicos em campo. Abertura de chamado junto a operadora para manutenção de link. Configuração do Digifort para migração de imagens. Viabilizar e verificar inoperância junto ao Sekron online. Abertura de chamado junto a TI Carrefour para liberação de VPN junto ao Sistema da CCO. Criação de novas senhas para lojas e seus usuários junto ao BabyWare ou por telefone. Cadastro ou exclusão de equipamentos descontinuados junto ao Sekron online. Suporte técnico para configuração de DVR/NVR-Suporte técnico para configuração de centrais de alarme Experiência em campo, central de alarme e instalação de câmeras. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Sekron serviços Instalação e monitoração de sistemas eletrônicos. Ramo: Segurança Patrimonial (EI)