Venha fazer parte da **família Mercado Compre Bem Mais!
**
Se você tem paixão por **panificação** e quer crescer em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!
Estamos buscando um **Ajudante de Produção** para nossa padaria, onde você vai contribuir para a criação de produtos fresquinhos e deliciosos todos os dias.
Se você é proativo, organizado e adora trabalhar em equipe, essa é a sua chance de se juntar a nós!
**Junte-se ao nosso time e venha fazer a diferença no atendimento aos nossos clientes!
**
**- Unidade do Centenário** **- Principais atividades**:
- **Preparação de Ingredientes**: Organizar, pesar e medir os ingredientes necessários para as receitas, incluindo frutas, vegetais e outros itens.
- **Apoio na Produção**: Auxiliar no preparo de massas, pães, bolos e outros produtos, modelar pães, rechear massas e monitorar o tempo de assamento.
- **Organização e Limpeza**: Manter o ambiente de trabalho limpo, higienizar utensílios e equipamentos e garantir o descarte correto de resíduos.
- **Atendimento e Reposição**: Abastecer vitrines e balcões com produtos frescos, embalar itens para venda e auxiliar no atendimento ao cliente, quando necessário.
- **Controle de Estoque**: Ajudar a controlar o estoque de insumos e comunicar quando há necessidade de reposição.
**- Requisitos**:
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento básico de higiene pessoal e sanitização de utensílios e equipamentos.
- Noções de processos de panificação, como preparação de massas e tipos de ingredientes.
- Experiência com operação de equipamentos de cozinha (batedeiras, fornos, etc.).
- Habilidade em pesagem e medição de ingredientes.
- Noções de embalagem e conservação de alimentos.
**- Horário**:
- Escala 6x1 (07:20 horas diárias)
**- Remuneração fixa + Vale alimentação + Vale Transporte** **- Contrato CLT**
Para mais informações, falar com nosso departamento de RH pelo WhatsApp**:(75) 9-8898-2766.