Job descriptionNa Decision IT, a área comercial tem como missão atuar em todas as etapas do ciclo de vendas, desde a prospecção inicial até o fechamento, com foco em identificar e qualificar oportunidades para conquistar novos negócios com clientes de grande porte (B2B). Seja por meio de ações inbound ou outbound, o profissional será responsável por criar, fortalecer e desenvolver relacionamentos, além de explorar oportunidades comerciais.Aqui, acreditamos que diferentes perspectivas enriquecem nosso time. Queremos que você se sinta à vontade para se candidatar e fazer parte do nosso propósito de transformar a vida de nossos clientes.Main responsibilitiesVocê será responsável por:Prospectar e Identificar Leads: Atuar ativamente na busca de novos clientes potenciais, utilizando estratégias inbound e outbound.Qualificar e Segmentar Leads: Avaliar e categorizar leads conforme o perfil ideal de cliente, garantindo a otimização do funil de vendas.Agendar Reuniões: Organizar e agendar reuniões estratégicas para apresentação de soluções e propostas.Desenvolver Relacionamento: Construir e manter relacionamentos sólidos e de longo prazo com clientes, focando na satisfação e fidelização.Elaborar Propostas Comerciais: Criar propostas personalizadas, alinhadas às necessidades e expectativas dos clientes.Realizar Follow-Up de Oportunidades: Acompanhar o progresso das oportunidades de vendas, garantindo um atendimento eficaz e o fechamento de novos negócios.Além disso, espera-se que você tenha uma postura proativa e colaborativa, buscando sempre o crescimento e o fortalecimento das parcerias comerciais.Requirements and skillsRequisitos e qualificaçõesPara que você conduza as atividades do dia-a-dia, será preciso:Sólida experiência em negociação com clientes de grande porte (B2B);Experiência em vendas consultivas de software fiscal, sistema de gestão ERP ou outro software corporativo;Vivência em estratégias de vendas inbound e outbound, incluindo avanço e desenvolvimento de relacionamento com prospects para criar novas oportunidades de negócios;Noções de tecnologia da informação aplicada a grandes empresas;Disponibilidade para realizar viagens esporádicas conforme necessário.O que seria diferencial:Conhecimento sobre contabilidade tributária e SPED;Entendimento sobre a reforma tributária.Competências Comportamentais Esperadas:Foco no desenvolvimento e manutenção de relacionamentos sólidos com clientes.Autonomia, iniciativa e proatividade para enfrentar desafios;Persistência e organização para alcançar resultados;Capacidade de articulação, comunicação fluente e desenvolvimento em interações;Interesse genuíno em crescer e se desenvolver na área comercial;Afinidade com tecnologia e vontade de estar sempre atualizado(a) sobre as novidades do setor.Additional informationInformações adicionaisEssa é uma oportunidade CLT.BenefíciosJornada de 40h semanais (08h a 17h);Modelo de trabalho híbrido no Instituto Caldeira de Tecnologia;Auxílio Home Office;Vale Refeição/Alimentação;Plano de Saúde Participativo (Unimed);Plano Odontológico;Folga Aniversário;Notebook;
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