Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente.
Se você manja de configuração de equipamentos, redes ou tem vontade de aprender sobre tudo isso, deu match!
Vem de currículo, bb!
**Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender clientes através dos canais de comunicação.
- Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
- Identificar e buscar resolução da demanda.
- Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.
- Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.
- Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo.
- Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.
- Buscar a resolução no 1º contato do cliente.
Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.
- Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
**Requisitos e qualificações** Habilidades**:
Conhecimento em redes e manutenção;
Raciocínio lógico.
Boa comunicação;
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
Senso de inovação.
**Formação desejável**:
Cursando ensino médio ou superior na área de Sistemas;
Será um diferencial cursos em áreas de Telecomunicações, Tecnologia, Inovação, Atendimento ao Cliente, Redes/Internet;
**Informações adicionais** Horário de Trabalho durante período de treinamento (aproximadamente 50 dias)**:08h às 12h e das 13h12 às 18h, de Segunda a Sexta-feira
Após treinamento, horário de trabalho será em escala 12x36.
Oportunidade para trabalhar na cidade de **Timbó/SC**
Cabos, uma nave, pessoas únicas e o compromisso com a conexão, reunindo todo mundo **em um só clique**.
O ano era 1997.
A estação espacial, Timbó/SC.
Nascemos de uma cultura voltada desde o início, às **pessoas**, **tecnologia** e a **inovação**.
Os valores presentes aqui como comprometimento com as pessoas, relacionamento transparente e honesto, conhecimento aplicado e compartilhado e crescimento coerente e eficaz, norteiam nosso jeitinho de ser.
Depois de anos de jornada, a nave permanece em uma constante **evolução**!
Os novos tripulantes embarcam a cada semana em busca de novas rotas e soluções, pois o ritmo é **agitadíssimo** e as metas de crescimento são **ousadas**.
Em 2021 a Unifique foi premiada pela Great Place To Work como um dos 30 Melhores Lugares para Trabalhar no Brasil, na categoria Tecnologia da Informação.
E isso é o reflexo de um time engajado, unido, que **AMA** o que faz e que almeja não somente as estrelas, mas também, **conectar e facilitar a vida das pessoas todos os dias**.
Confira nossas oportunidades, suba a bordo da nossa nave e aproveite a jornada!