ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR - Empresa Multinacional
**Responsabilidades**: Coordenar processos de importação e exportação de produtos, compras, follow-up de processos de compras, contatos com fornecedores internacionais, negociação
**Requisitos**: Superior Completo em Administração com ênfase em Comércio Exterior, Inglês intermediário, operar sistema SAP, vivência na área
**Salário: R$2.687,00**
**Benefícios**: VT+Alimentação no local + Convênio Médico + Convênio Odontológico
**Observações**: Horário de trabalho: Segunda á sexta-feira das 08:30 ás 17:30 Residir: Americana, Santa Bárbara do Oeste ou Nova Odessa
peoplerh.pat
rhpeople.pat
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.687,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Americana - SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Comércio Exterior (obrigatório)
- sistema SAP (obrigatório)
Idioma:
- Inglês intermediário (obrigatório)
Local do trabalho: Um local