/n
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Curso superior cursando ou completo;
* Experiência na área de Turismo e/ou em Operações;
* Pacote Office - Intermediário;
* Conhecimento portais GDS (Sabre, Amadeus, E-latam);
* Conhecimentos de idiomas (inglês e espanhol).
* Ter disponibilidade para atuar 100% presencial (Santo André - Próximo a estação Prefeito Celso Daniel)
/n
SOBRE OPERAÇÕES - CCO: Centro de Controle de Operações.
O CCO é responsável por todos os tramites operacionais após as vendas efetivadas dentro das nossas Unidades de Negócio e tem como papeis:
* Manter a eficiência dos processos;
* Ser intermediador entre departamentos;
* E o principal: garantir que todas as etapas do processo de embarque do cliente sejam executadas dentro dos prazos e com excelência.
Atualmente contamos com as áreas de Central de Relacionamento, Suporte Operacional, Passageiro no Destino, Operações Terrestre e Marítimo, Operações Reembolso e Aéreo e Qualidade. Cada uma com a sua importância, e grande participação no processo de atendimento e entrega final, seja ao cliente ou rede de franqueados.
Trabalhar em operações significa entrega e muita dedicação, afinal estamos a um passo da viagem do cliente.
QUEM PODE SE INCREVER?
Todas as pessoas que se identificam em fazer parte da área de CCO - Operações podem se inscrever nessa Banco de Talentos.
COMO FUNCIONA O GERENCIAMENTO DO BANCO DE TALENTOS?
As pessoas inscritas nessa página terão seus perfis analisados e direcionados para um processo de recrutamento, caso hajam posições alinhadas ao seu perfil.