Experiência prévia em vendas de bens de consumo (alimentos e/ou bebidas), preferencialmente com gerenciamento de grandes contas.Habilidade excepcional de comunicação e persuasão;Orientação para resultados e motivação para alcançar metas;Capacidade de construir e manter relacionamentos positivos com os clientes;Conhecimento básico em técnicas de negociação e fechamento de vendas;Habilidade em trabalhar com metas e sob pressão.CNH (tipo A/B)Gerenciar uma carteira de clientes estratégicos (Key Accounts), identificando oportunidades de vendas e desenvolvimento de negócios.Manter e fortalecer relacionamentos de longo prazo com clientes, garantindo satisfação e fidelização.Prospecção de novos clientes estratégicos e mercados potenciais, ampliando a presença da empresa.Acompanhar o processo de vendas desde a prospecção até o fechamento, garantindo um fluxo eficiente.Apresentar soluções comerciais que respondam às dores e anseios dos clientes.Acompanhar as metas, o histórico e o potencial dos clientes para fazer um bom planejamento e execução de vendas.Conhecer os produtos que vende, assim como a política comercial e as campanhas de vendas vigentes.Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, concorrência e produtos.