Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você!
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente;
* Garantir a resolução eficiente de problemas e reclamações dos clientes;
* Manter um alto nível de qualidade no atendimento ao cliente;
* Gerenciar e interpretar dados para identificar áreas de melhoria;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos eficientes para melhorar a eficácia do atendimento ao cliente;
* Colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente;
* Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente.
Requisitos e qualificações
* Experiência comprovada em função de Supervisão de Vendas;
* Capacidade de resolver problemas de forma eficiente;
* Conhecimento técnico sólido, saber ler indicadores de atendimento;
* Capacidade de organização e gerenciamento de tempo eficaz;
* Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com situações inesperadas;
* Fortes habilidades de liderança;
* Capacidade de se comunicar e trabalhar bem em equipe.
Informações adicionais
Vale transporte;
Vale alimentação ou refeição;
Seguro de vida;
Plano de saúde intermédica com coparticipação;
Clube de descontos;
Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
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