Job descriptionVem fazer parte da JDREL! Somos uma empresa que, há 20 anos, facilita a vida de pessoas e organizações, sendo uma revenda modelo dos produtos da Thomson Reuters.Como assistente de Customer Success, você fará parte de um time que oferece a melhor experiência para nossos clientes do sistema Domínio, com a missão de realizar o pós-venda de nossos clientes, analisando a situação por informações colhidas nos sistemas internos, e, através das informações recebidas pela equipe do comercial, bem como de todos os setores da empresa, para levantar possíveis insatisfações, elogios, necessidades e servir como canal de comunicação entre o cliente e os demais setores da empresa. Se você é apaixonado por resolver problemas e garantir o sucesso dos clientes, essa é a oportunidade perfeita para você!Main responsibilitiesO seu dia a dia será:Atendimento ao cliente – Você será o principal ponto de contato, garantindo suporte eficiente via telefone, e-mail e outros canais, respondendo dúvidas e resolvendo problemas.Gestão de cadastros – Manter as informações dos clientes sempre atualizadas e organizadas, assegurando qualidade e confidencialidade dos dados.Negociação com inadimplentes – Entrar em contato com clientes em atraso, buscando soluções amigáveis e facilitando negociações de pagamento.Organização de documentos – Controlar, classificar e garantir o acesso seguro a documentos eletrônicos, além de manter contato com clientes para atualização cadastral.Suporte administrativo – Auxiliar em tarefas como redação de e-mails, documentos e outras atividades operacionais do time.Comunicação estratégica – Atender e direcionar ligações para os setores responsáveis, garantindo um fluxo de informação ágil e eficiente.Requirements and skillsO que você precisa ter:Formação – Ensino Médio completo.Experiência – Vivência com atendimento ao público.Comunicação afiada – Clareza e profissionalismo ao se expressar, seja falando ou escrevendo.Foco em resultados – Compromisso com metas e busca por soluções que realmente façam a diferença para os clientes.Proatividade – Antecipar necessidades e trazer ideias inovadoras para melhorar a experiência do cliente.Organização e atenção aos detalhes – Garantir registros precisos e manter as informações sempre em ordem.Conhecimento em tecnologia – Domínio das ferramentas básicas de informática e familiaridade com sistemas de CRM.Paixão por ajudar – Vontade genuína de resolver problemas e construir conexões positivas.Se você ama transformar desafios em soluções, essa vaga é para você!O que brilharia nossos olhos:Ter realizado cursos e/ou atuado na área de Customer Success.Additional informationO que oferecemos:Remuneração fixa: R$ 2.163,34;Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h (Intervalo de 1h30);Modalidade: Efetivo/CLT;Local de trabalho: Cuiabá/MT.Além de crescimento e muito aprendizado, oferecemos os seguintes benefícios:Oferecemos um pacote abrangente debenefícios no valor de R$1.230,00, projetado para atender às diversas necessidades individuais:Vale Refeição: Parte do nosso pacote de benefícios inclui um subsídio para suaalimentação, garantindo que você tenha a energia necessária para realizar suas tarefas diárias com toda a dedicação;Flexibilidade: Oferecemos a flexibilidade de personalizar uma parte dos seus benefícios. Você pode escolher entre:vale-alimentação,vale-transporte,vale combustível,vale-cultura,gympass,plano odontológico e plano de saúde;Além dos benefícios mencionados acima, oferecemos uma série deações destinadas a apoiar sua saúde física, mental e emocional.Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta);Seguro de vida;Convênio com SESC;DayOff;Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseada na autorresponsabilidade;Na nossa sede você encontra:Open CaféÁrea de jogos (Sinuca, pebolim, jogos de tabuleiro e cartas)Área gourmetSala de descansoSala de apoio à amamentação para mamães e lactantesIncentivo a leituraSobre o nosso processo seletivo:Nosso processo é simples e direto! Cada currículo é analisado e entraremos em contato com as pessoas candidatas que estiverem mais alinhadas com a vaga. Após o cadastro, mapeamento e a triagem, você passará por uma entrevista com o nosso time de gestão de pessoas e, após, uma entrevista com o gestor da área.Deu match com a vaga? Vem fazer parte do nosso time!
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