A Portal do Oeste é uma empresa familiar apaixonada pelo que faz, voltada ao cultivo e a comercialização de frutas com um alto padrão de qualidade, que iniciou sua história em 2006 no município de Barreiras-BA.Com muito trabalho, dedicação e foco na qualidade e melhoria contínua de nossos produtos e serviços, desenvolvemos um sistema de produção moderno, um rigoroso controle de qualidade e uma responsabilidade socioambiental muito forte.Em 2017, chegamos a Palmas-TO com a nossa Central de Distribuição, que permite entregarmos aos tocantinenses frutas frescas e saudáveis todos os dias e, assim, contribuir com o bem-estar e a alimentação das pessoas.Estamos contratando Auxiliar de Marketing para desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes, tanto internamente quanto externamente, visando fortalecer a cultura organizacional, promover o engajamento dos colaboradores e consolidar a marca da empresa no mercado de frutas, contribuindo para o alcance dos objetivos de negócio.Desenvolver campanhas de endomarketing, utilizando ferramentas digitais, eventos e ações de comunicação interna a fim de fortalecer a cultura organizacional, aumentar o engajamento dos colaboradores e promover o sentimento de pertencimento, alinhado aos objetivos definidos no planejamento estratégico, periodicamente.Desenvolver atividades de onboarding, visando acolhimento humanizado e a integração de novos colaboradores, a fim de preparar o novo colaborador para suas atividades funcionais e integrá-lo, da melhor forma possível, às equipes de trabalho e à cultura organizacional da empresa, sempre que houver contratação de novos colaboradores.Criar materiais de comunicação interna, elaborando peças gráficas, vídeos e conteúdos para os diversos canais de comunicação da empresa, a fim de divulgar informações relevantes, metas e objetivos da empresa, promovendo interação e engajamento entre os times, em atendimento ao planejamento estratégico de campanhas.Organizar eventos internos, em parceria com o RH da empresa, planejando e executando eventos como palestras, workshops e celebrações, a fim de promover a integração entre os colaboradores, celebrar conquistas e fortalecer os valores e a cultura institucional da empresa, em datas comemorativas, eventos internos e momentos específicos ou no cumprimento do planejamento estratégico de campanhas.Planejar, elaborar, iniciar e acompanhar o desempenho das campanhas de marketing de interesse da empresa, utilizando métricas e indicadores de desempenho, avaliando a eficácia das ações, identificando oportunidades de melhoria e otimizando resultados, através de relatórios e análises de dados, sempre que houver interesse da empresa em promover estratégias de marketing pago.Desenvolver e iniciar campanhas estratégicas de inbound marketing e/ou de outbound marketing, utilizando ferramentas e recursos de marketing digital, mídias sociais e relações públicas, objetivando posicionar a marca da empresa no mercado, aumentar a visibilidade e atrair e fidelizar clientes e parceiros estratégicos, de acordo com o planejamento estratégico de marketing e as metas pré-definidas.Criar materiais de comunicação externa, elaborando peças gráficas, vídeos e conteúdos para os diversos canais de comunicação da empresa, divulgando seus produtos e serviços, fortalecendo a marca e atraindo novos clientes, conforme o planejamento estratégico de campanhas.Realizar ações de benchmarking, acompanhar as tendências de mercado, realizando pesquisas de mercado e análise da concorrência, identificando novas oportunidades de negócio e adaptando as estratégias de marketing, continuamente, através de pesquisas e monitoramento das mídias sociais.Elaborar plano mensal de degustações, apresentando-o ao gestor para aprovação ou ajustes, garantindo a participação da empresa em eventos de degustação nos mercados clientes previamente selecionados, a fim de aumentar o volume de vendas e promover a marca da empresa junto ao cliente consumidor. O planejamento é feito mensalmente, e as apresentações para aprovação ocorrem antes do início do mês.Analisar quais mercados serão atendidos no período, determinando a frequência semanal das visitas a fim de assegurar que a empresa esteja presente nos mercados mais estratégicos com foco em aumentar as vendas no período. A análise e definição dos mercados são realizadas durante o planejamento mensal.Definir junto aos gestores a dinâmica, estrutura e recursos necessários de abordagem para a eficiência do processo de degustação, a fim de adaptar a estratégia de degustação ao perfil dos clientes e objetivos da empresa. Esta definição é feita durante o planejamento mensal das degustações.
#J-18808-Ljbffr