ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL SR - SOCIAL MEDIASomos o grupo educacional mais diversificado do país. Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação. Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática. Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes.Estamos buscando um(a) Analista Sênior de Comunicação Institucional para implementar estratégias nos canais proprietários, com foco em fortalecer a reputação, impulsionar o posicionamento e reforçar a marca empregadora da Cogna.Responsabilidades:Apoiar na construção da reputação da Cogna implementando estratégias de comunicação inovadoras nos canais proprietários, dando visibilidade e conectando stakeholders a temas relevantes da companhia.Planejar e executar cronogramas de publicação para LinkedIn, Instagram e YouTube, garantindo consistência seguindo as diretrizes do guide de marca.Desenvolver e implementar estratégias de comunicação de marca empregadora nas redes sociais.Monitorar menções, tendências e possíveis crises em redes sociais, utilizando ferramentas de monitoramento como Brandwatch, Stilingue e Hootsuite.Apoiar na criação de eventos proprietários e iniciativas exclusivas para abordar temas centrais do setor educacional.Acompanhar os indicadores de comunicação, transformando métricas em insights para ajustes da estratégia de comunicação.Interface com áreas internas e agências parceiras para garantir alinhamento de estratégias e execução de campanhas.Gerir campanhas pontuais pagas em LinkedIn e Instagram com ferramentas como Meta Business Suite e LinkedIn Campaign Manager.Requisitos:Graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Marketing.Experiência mínima de 6 anos em gestão de redes sociais institucionais.Conhecimento em SEO, copywriting e gestão de redes sociais.Experiência comprovada com ferramentas de análise e monitoramento de redes sociais.Diferencial: vivência com iniciativas de marca empregadora.Habilidade analítica para interpretação de métricas e identificação de oportunidades de melhoria.Aplicar metodologias ágeis (Scrum, Kanban) para organização e execução de campanhas.Competências que valorizamos:Organização, dinamismo e senso de dono.Proatividade, resiliência e capacidade multitarefa.Excelente escrita e habilidade em criar narrativas estratégicas.Comunicação eficaz e habilidade para interagir com stakeholders.O que você pode esperar da gente?Participação nos lucros.Vale-refeição ou alimentação.Assistência médica e odontológica.Aqui, acreditamos no respeito, na diversidade e na busca da inclusão em todas suas frentes. Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, gênero, identidade, expressão de gênero, orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência ou de qualquer outra base.Nosso propósito é avançar cada vez mais, gerando empregabilidade para talentos diversos. Venha enriquecer nosso time!
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