REQUISITOS:Pacote officeExperiencia com suporte técnicoConhecimento do SRM será um diferencialDisponibilidade para atendimento em regime de plantão aos fins de semanaCOMO SERÁ O DIA A DIA:Atendimento ao cliente realizando apoio pelo telefone, email, chat ou pessoalmente esclarecendo dúvidas e resolvendo problemasIdentificar e diagnosticar falhas em sistemas, redes, software ou hardwareDesejável propor e implementar soluções adequadas para resolver os problemas apresentadosAjudar os utilizadores a entender eficazmente os produtos ou serviçosManter os relatórios detalhados de incidentes, soluções e feedbacks de clientesRegistrar os atendimentos no CRMO QUE OFERECEMOS E BENEFÍCIOS:Plano de Saúde; 50% após 3 mesesVale alimentação de 300 reaisAuxílio Educação na área; após 3 mesesSeguro de VidaPresente de aniversário e day off no aniversárioHorário de trabalho: 07:42h às 12h e das 13h às 17:30h, de Segunda a Sexta-feira.Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SC.
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