Responsabilidades e atribuições
Entender e atender as necessidades dos clientes;
Responder às perguntas dos clientes sobre produtos/ serviços;
Elaborar propostas comerciais para clientes;
Cadastro de dados dos clientes em sistema;
Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Residir na Grande Vitória/ES;
Disponibilidade para trabalhar aos sábados;
Facilidade com vendas e negociação;
Disponibilidade para atuar em carga horária: 7h12 (entre 8h às 18h).
Valorizamos se você tiver:
Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
Competências que destacam os nossos agentes no Call Center:
Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo com fatores dificultadores.
Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.790,00 - R$2.300,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênios e descontos comerciais
Vale-alimentação
Vale-transporte
Horário de trabalho:
Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
Comissão
Experiência:
Telemarketing (Preferencial)
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