Realizar o estudo e avaliação dos editais, elaborar propostas comerciais competitivas;
Identificar oportunidades de participação em licitações;
Acompanhar o processo de licitação e realizar negociações com clientes;
Preparar a documentação para que a empresa atenda às exigências do edital;
Montar a proposta da empresa, acompanhar o processo, seus prazos e condições estabelecidas para a concorrência;
Elaborar as planilhas de custos;
- Ensino Superior completo em Direito, Administração, Economia, áreas afins;
- Conhecimento das legislações e normas relacionadas as licitações e as leis brasileiras que regem esses processos, montagem de edital, participação em pregões eletrônicos;
- Habilidade de análise de editais e elaboração de propostas;
- Noções básicas de administração, como planejamento, elaboração de contratos e gerenciamento de informações;
- Boa habilidade comunicacional para negociar com empresas, órgãos públicos e pregoeiros;
- Conhecimento avançado em Word e Excel;
- Experiência na área de mínimo 6 meses.