**Sua missão será**:
Profissional responsável por monitorar o sistema de ponto eletrônico da empresa, assegurando que todos os registros de jornada de trabalho dos colaboradores estejam corretos, além de ofercer suporte aos colaboradores.
**Atividades**:
Realizar manutenção do Ponto Eletrônico através de solicitação de manutenção do sistema, relógio etc.
A fim de garantir a disponibilidade do ponto para registros da efetividades dos colaboradores do Grupo PMZ.
Realizar fechamento do ponto eletrônico através da apuração de atestados e ausências em geral, realizando os imputs necessários a fim de não exceder a data limite para conclusão do processo e garantindo a manutenção do ponto eletrônico dos colaboradores do Grupo PMZ.
Realizar ajuste e correções necessárias nos registros de ponto;
Realizar a análise de atestado atráves da identificação dos motivos, a fim de orientar os colaboradores e gestores em caso de processo de afastamentos.
Realizar análise e preparar relatórios de horas extras e/ou casos abseteísmo.
Manter-se atualizado sobre mudanças na legislação trabalhista que oossam impactar o controle de ponto e jornada de trabalho.
Participar de projetos e iniciativas de melhoria contínua dentro do time de Pessoas e Gestão.
Realizar integração de novos colaboradores de acordo com escala de aplicação.
**Requisitos**:
Ensino médio completo ou superior em Recursos Humanos, Administração ou afins;
Experiência prévia em atividades relacionadas ao controle de ponto eletrônico;
Conhecimento das normas e legislação trabalhistas;
Habilidade intermediária em Informática;
Boa comunicação, organizado(a) e atento(a) a detalhes;
Flexibilidade e adaptação a mudanças;
Disponibilidade de horário;
Trabalho presencial - Escritório PMZ, Gilberto Mestrinho.