Descrição de Cargo: Chefe de FilaResponsabilidades:Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente e garantir um serviço de alta qualidade.Dar treinamento e desenvolver a equipe.Coordenar as atividades diárias da equipe, distribuindo tarefas e garantindo o cumprimento dos procedimentos.Resolver conflitos e lidar com situações de atendimento ao cliente de forma eficaz.Manter um ambiente de trabalho positivo e motivador para a equipe.Garantir que os padrões de atendimento e qualidade sejam atendidos.Orientar os garçons sobre mise-en-place do salão.Servir alimentos e bebidas ao cliente, quando necessário.Fazer aquisições para aprovação da gerência dos produtos e materiais para funcionamento do restaurante.Requisitos:Experiência anterior em funções de liderança no setor de atendimento ao cliente.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com situações desafiadoras.Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações de alto estresse.Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente e resolução de problemas.Atenção aos detalhes.Agilidade e Proatividade.Dinamismo.Benefícios:Moradia.Alimentação.Plano de Saúde e Odontológico.Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr