Job description
Estamos em constante crescimento e evolução. Para isso, precisamos de profissionais que nos ajudem a seguir em frente, trilhando o mesmo propósito e nos ajudando a impactar a vida de milhares de pessoas!
Modalidade de trabalho presencial, na Sede Administrativa em Erechim/RS.
Oportunidade Interna e Externa de Coordenador Administrativo Financeiro, confira mais detalhes abaixo.
Main responsibilities
* Acompanhar as rotinas administrativas e financeiras das agências sob sua responsabilidade, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações;
* Exercer atividades de suporte e apoio operacional, administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados;
* Orientar os caixas sobre movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando gerar segurança e auxiliar o Gerente da Agência no controle financeiro da agência;
* Acompanhar as compras de materiais, despesas da Agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações;
* Auxiliar na implementação dos processos necessários buscando a melhoria contínua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance;
* Suporte no conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados;
* Acompanhamento dos Indicadores: Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.
Requirements and skills
* Ensino Superior completo;
* Desejável que tenha tido experiência anterior em área administrativa;
* Ter conhecimento ou interesse/disponibilidade em aprender sobre as atividades do cargo;
Competências necessárias:
* Posicionamento e influência;
* Adaptabilidade;
* Olhar Descentralizador;
* Visão estratégica do negócio;
* Inconformismo construtivo;
* Análise Crítica;
* Dinamismo;
* Comunicação;
* Relacionamento interpessoal;
Additional information
A certificação da Anbima, CPA-10 ou CPA-20, é um diferencial no seu currículo.
Acesse o site www.anbima.com.br e entenda mais sobre o assunto.
Pacote de Remuneração e Benefícios:
Remuneração Fixa compatível com o cargo e experiência exigida;
Programa de Participação nos Resultados;
Vale Alimentação/Refeição;
Plano de Saúde Unimed para colaborador e cônjuge;
Dayoff para aniversário;
Auxílio Educação conforme política interna;
Previdência Privada de até 8% (você contribui com mesmo %);
Apoio à Atividade Física | GYMPASS;
Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende, com diversos cursos;
Nutrição;
Auxílio Creche/Babá;
Seguro de vida em grupo;
Desconto farmácia;
Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicológica, Jurídica e Financeira).
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