Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição de Atividades:
- Atendimento a clientes e terceiros em situações de sinistros automotivos.
- Orientação os locatários e terceiros envolvidos no sinistro quanto ao envio de fotos, boletim de ocorrência, documentos, etc.
- Orientação locatários quanto ao preenchimento da Ficha de Colisão, com os dados e fatos do ocorrido.
- Elaboração de boletim de ocorrência dos acidentes sem vítimas, quando necessário.
- Comunicação de alertas de roubo e furto para os órgãos da polícia militar e rodoviária.
- Comunicação do sinistro para a equipe de Frota.
- Realização do registro fotográfico das avarias dos veículos.
- Abertura de ocorrência de sinistro no sistema ERP com inclusão de dados, fotos e documentos.
- Abertura de ocorrência de sinistro de guinchos frustrado/cancelado pelo locatário, para futura cobrança.
- Lançamento de orçamento prévio de reparo dos veículos no sistema, com identificação das peças e serviços necessários conforme tabela de preços.
- Auxílio no levantamento de cotação e compra de peças.
- Apresentação do orçamento do reparo do sinistro para equipe de Frota avaliar a cobrança a ser feita aos locatários.
- Comunicação às seguradoras de terceiros, sobre os serviços de reparo à revelia e solicitação de indenização dos danos materiais e lucros cessantes, com envio dos documentos relacionados ao sinistro, tempo de oficina, contrato de locação, entre outros.
- Monitoramento do processo de ressarcimento junto à seguradoras.
- Solicitação da autorização da diretoria em Termo de Indenização das seguradoras para recebimento de valores na conta bancária da empresa.
- Auxílio ao departamento financeiro na identificação depósitos relacionados aos sinistros.
- Lançamento de notas fiscais das compras de peças de funilaria no sistema ERP.
- Negociação dos valores e forma de pagamento dos reparos automotivos do sinistro com os locatários.
- Solicitação de abertura de processos judicial para ressarcimento dos valores do sinistro, com encaminhamento de documento ao escritório de advocacia.
- Auxílio na identificação e análise de serviços necessários para veículos destinados a desativação.
- Abertura de processo de sinistros para todos os veículos a serem desativados.
- Atualização das informações sobre o andamento do sinistro no sistema ERP.
- Comunicação do andamento dos sinistros para a Diretoria Comercial e Marketing.
- Organização de arquivo físico das fichas de colisão e boletins de ocorrência.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Comente suas experiências
**Experiência**:
- Sinistros? (obrigatório)