Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Realiza ligações, prospecta clientes novos e reativa clientes da base de dados. Negocia e administra de carteira de clientes. Digita e acompanha os pedidos de vendas. Executa as ações de venda.
Requisitos:
Ensino Superior é um diferencial;
Conhecimentos em Excel;
Conhecimentos em pacote Office;
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências Pacote Office Excel Benefícios Parceria com Sesc Vale transporte; Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Assistência Médica e Odontológica; Convenio Farmácia Participação nos Lucros e Resultados; Refeitório no local; Seguro de Vida; Reembolso ótica Gympass