Principais Responsabilidades1.
Supervisionar, controlar, monitorar e planejar as tarefas dos Coordenadores das áreas a fim de atingir as expectativas previstas nos índices de desempenho das atividades e atingir as necessidades dos clientes internos e externos;
2.
Supervisionar, organizar e orientar os Coordenadores das áreas dos processos no sentido da filosofia "Housekeeping", mantendo os padrões do programa Radar (5S) de organização estabelecidos;
3.
Orientar os Coordenadores de equipes dos processos nos possíveis desvios ocorridos, salientando a causa e o efeito;
4.
Supervisionar o planejamento dos custos da área a fim de seguir as metas estabelecidas de obtenção de resultados financeiros para a área;
5.
Estimular e supervisionar os Coordenadores das áreas à prática de sugestões para melhoria contínua dos processos;
6.
Integrar-se com as demais áreas afins da empresa;
7.
Garantir qualidade e dar suporte com informações a gerência da área;
8.
Garantir o cumprimento da demanda planejada acordada com o cliente, respeitando o budget vigente, bem como, as regras de HSE e Qualidade;
9.
Supervisionar e monitorar os indicadores de gestão das áreas (KPI's);
10.
Apresentar KPI's da Operação para empresa e cliente;
11.
Responsável pela gestão dos horários do expediente dos colaboradores e manutenção dos apontamentos realizados no sistema de Folha de Pagamento (ADP);
12.
Levantar as necessidades de treinamentos das áreas afins e planejar a nível operacional para execução, a fim de aprimorar ou corrigir situações de ineficiência ou desmotivação;
13.
Acompanhar, controlar e programar os treinamentos dos colaboradores no Sistema de Gerenciamento de Treinamentos;
14.
Desenvolver e ministrar treinamento para os colaboradores;
15.
Promover e incentivar o desenvolvimento de seus colaboradores;
16.
Aplicar regularmente Feedback para os seus colaboradores;
17.
Realizar reuniões mensais de Gestão com a equipe de liderança;
18.
Realizar reuniões mensais com o cliente para apresentação dos resultados da Operação;
19.
Garantir o fornecimento de Insumos necessários para o bom andamento da Operação;
20.
Garantir o cumprimento dos contratos Operacionais para o bom andamento da Operação;
21.
Garantir o cumprimento das atividades de acordo com os procedimentos de trabalho do departamento;
22.
Proporcionar um melhor ambiente de trabalho aos nossos colaboradores;
23.
Apresentar performance operacional do Programa Remar aos colaboradores;
24.
Garantir atendimento do GMS da Operação e OMS;
25.
Garantir atendimento dos targets através da ferramenta LMS;
26.
Cumprir os requerimentos de HSE, Qualidade e Recursos Humanos;
27.
Garantir o cumprimento das Regras de HSE;
Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimento em operações logísticas;Conhecimento em gestão de pessoas;
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