O que você precisa para aplicar:Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia, Produto ou áreas correlatas.Excelentes habilidades para transmitir informações técnicas de forma clara e persuasiva, além de conduzir negociações bem-sucedidas com diferentes perfis de clientes;Conhecimento sólido em tecnologia, com foco no mercado Comercial;Domínio de ferramentas Microsoft, incluindo Excel, PowerPoint e Word/Experiência com ferramentas de BI é um diferencial relevante;Conhecimentos em Finanças, especialmente em Custo e Precificação, são um diferencial importante.Como será seu dia a dia:Suporte à Análise de Dados e Desenvolvimento de Planos de NegóciosApoiar a análise de dados e o desenvolvimento dos planos de negócios da área (estratégico, marketing, comunicação), atuando como BDM (Business Development Manager) da Aliança e buscando apoio junto ao time regional (LATAM).Análise de Mercado e Relatórios de CompetitividadeRealizar análises de mercado e entregar relatórios sobre product, portfolio, PFV, market size e opportunities.Pesquisa de Mercado e TendênciasConduzir pesquisas sobre tendências, tecnologias, competitividade e consumo, gerando insights relevantes para os gerentes de categoria.Desenvolvimento de Relatórios e KPIsCriar e manter relatórios de desempenho (KPIs) e sugerir ações para PFVs, market share, forecasting e execution.Gestão de Fundos de Alianças (STF/MDF)Gerenciar os fundos de alianças (STF/MDF), desde a solicitação até a execução, incluindo request, claim e tracking.Especialista em Produtos e Plataformas HPSer especialista nas plataformas HP da Aliança, apoiando as equipes de vendas, pre-vendas, consultores técnicos (TC) e engenheiros com informações técnicas e treinamentos.Apoio à Fabricação Local de ProdutosApoiar ações relacionadas à fabricação local de produtos (investimentos, apoio tecnológico e treinamento), incluindo a definição de portfólio.Desenvolvimento de Novos ProjetosApoiar o desenvolvimento de novos projetos, conectando as áreas envolvidas para garantir o sucesso do negócio.Relacionamento com ClientesManter relacionamento com clientes-chave, explorando oportunidades dos produtos sob sua gestão.Revisões com Time Regional de AliançasConduzir revisões periódicas com o time regional de Alianças, como weekly meetings e QBR.