Sobre a nossa equipe, nos baseamos em pessoas e conquistamos com família.
Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial com 40 anos no mercado, multifranqueado e multinegócios, que opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN e BA.
Acreditamos que a força está na diversidade e buscamos profissionais apaixonados pelo que fazem, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Precisamos de uma pessoa entusiasmada para se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos.
Essa pessoa irá ajudar a fortalecer a marca O Boticário nas regiões onde atuamos, aumentando sua visibilidade e engajamento local. Ela trabalhará nas áreas com VDs e lojas, adaptando e implementando as estratégias de marketing de acordo com as características de cada região.
O cargo visa aliar Marketing Regional ao desenvolvimento da nossa presença na comunidade regional.
Atribuições
* Aumentar a visibilidade e engajamento da marca O Boticário nas regiões onde atuamos;
* Adaptar e implementar estratégias de marketing de acordo com as características de cada região;
* Buscarem ações de mídia local, como outdoors e rádios, para aumentar a visibilidade da marca. Ela também deve fechar parcerias com empresas, influenciadores e meios de comunicação locais para fortalecer a divulgação.
* Ajuda a criar estratégias para redes sociais locais, com foco no público-alvo e formatos ideais. Ela também monitora o engajamento e o desempenho das postagens nas redes sociais locais.
* Apoia a criação de materiais digitais e impressos para ações locais, como cards e banners, com a ajuda do time de marketing e fornecedores;
* Organiza e participa de eventos regionais, feiras e ativações para promover a marca;
* Acompanha os resultados das ações locais e sugere melhorias para otimizar os impactos das campanhas.
Requisitos
* Graduação em andamento em Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência anterior na função com atuação em marketing, marketing digital e campanhas regionais.
Competências técnicas
* Conhecimento em mídias sociais;
* Criação de conteúdo visual e edição básica de vídeos;
* Planejamento e execução de campanhas de marketing regional;
* Relacionamento com fornecedores e mídias offline;
* Análise de métricas de engajamento e conversão.
Competências comportamentais
* Criatividade para adaptar campanhas ao local;
* Proatividade para encontrar oportunidades de mercado;
* Boa comunicação para negociar e interagir com diferentes pessoas;
* Organização e autogestão para lidar com atividades e viagens;
* Trabalho em equipe, mesmo à distância, para se alinhar com o time de marketing.
Benefícios
* Licença paternidade estendida (20 dias)
* Parceria com Psicólogos
A partir do 3º mês de empresa: Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard (R$203,30); Desconto de 30% em produtos nas nossas lojas; Voucher de Aniversário (para compras nas nossas lojas O Boticário).