Principais Atribuições:– Abertura e fechamento de caixa.– Lançamento, registro e controle de entradas e saídas no caixa.– Cobrança e atendimento ao cliente.– Suporte em atividades administrativas e organização do ambiente de trabalho.– Atendimento telefônico.– Demais atividades de acordo com as necessidades da empregadora (compatíveis com a função).Requisitos Desejáveis:-Conhecimentos sólidos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade para aprender novas ferramentas e softwares.-Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão do tempo.-Boa comunicação oral e escrita, com capacidade para se comunicar de forma clara e cordial.-Habilidade para trabalhar em equipe, adaptando-se a diferentes tarefas e lidar com prazos.-Desejável experiência anterior em funções administrativas ou correlatas (estágios ou trabalhos anteriores).Salário:– Piso do Comercio da Região-Quebra de caixaBenefícios:-Vale Alimentação-Vale Transporte.-Folga de Aniversario.-Vacinação Anual Influenza Quadrivalente.-Treinamento contínuo e desenvolvimento profissional.-Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.CARGA HORÁRIA:44 Horas Semanais (DE SEGUNDA À SÁBADO)
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