Operador da Qualidade / Setor de AtendimentoSuporte de sistema tecnológico da empresa de gestão digital nas áreas de meio ambiente, urbanismo, vigilância sanitária, agricultura, compras e licitações, entre outras;Parametrização e ajustes do sistema;Assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes;Suporte técnico ao cliente via telefone;Atendimento ao cliente via portal de atendimento;Execução de testes funcionais sistêmicos;Documentação/Apontamento das atividades executadas;Montar trilhas de conhecimento/manutenção de manuais e artigos de atendimento;Apoio interno aos analistas de produto e time comercial;Promover e/ou participar de ações de melhorias através de participação ativa com o time da empresa;Atendimento dos clientes em ambiente remoto ou presencial;Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade e pesquisa de satisfação) quanto para o resultado/meta da equipe;Registrar e classificar os chamados quanto a criticidade e urgência e acompanhar o ciclo da abertura ao encerramento do chamado, mantendo a gestão sobre os incidentes de indisponibilidade dos serviços voltados para os sistemas disponibilizados pela empresa;Priorizar e encaminhar atendimentos de acordo com sua criticidade e impacto;Forma de ContrataçãoWorkingRH Consultoria Humana em Recursos EmpresariaisRequisitos e QualificaçõesFormação: Cursos Técnicos completo ou Superior completo/em andamento nas áreas Administração, Gestão Ambiental, Gestão de Projetos, área TI, Biologia, Engenharia, Arquitetura, Gestão Pública e afins.Essencial: Comunicação oral e escrita eficazes; Trabalho em equipe, compromisso, colaboração, proatividade, resiliência, senso de urgência e organização; Possuir conhecimento básico em informática (navegação web, editor de texto e excel); Ter disponibilidade para viagens; Dispor de CNH e/ou CNH em andamento;Benefícios: Auxílio Transporte; Vale Alimentação; Auxílio - Plano de Saúde; Plano de Carreira;
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