Sobre nós: Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país. A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. #AMagnumÉShow. Atividades a serem desenvolvidas. Lançamentos dos cartões de credito e debito no sistema; Manusear a máquina de cartão; Controle através de planilhas das demandas do setor; Auxiliar o trabalho de outros profissionais do setor; Realizar cotações; Preparação e envio de documentação para pagamento no contas a pagar; Demais atividades de rotinas administrativas. Requisitos: Ensino médio completo ou superior em Administração ou áreas relacionadas; Pacote Office ; Vivência com rotinas administrativas/financeiras; Experiência com o sistema SAP será um diferencial.