Nascemos como uma plataforma que revoluciona o setor bancário brasileiro, porque, pela primeira vez, a comunidade pode ganhar comissões em vez de apenas pagar taxas.
Forneceremos estrutura para que qualquer pessoa ou estabelecimento comercial possa oferecer serviços bancários.
Não queremos ser apenas uma conta bancária.
Queremos ajudar nossos membros a manterem o dinheiro seguro, usá-lo melhor, acompanhar seus gastos, economizar dinheiro e, assim, fazer planos, realizar seus sonhos, construir coisas e estar preparado para o futuro.
Queremos fornecer as ferramentas certas, de forma justa e segura, para que os membros possam usar seu dinheiro, cuidar de sua família, assumir o controle financeiro de sua vida e ser ele o próprio banco.
A função da Pessoa Analista de Riscos e Fraudes é tratar os casos suspeitos identificados durante o processo de Onboarding (cadastro), os casos de transações suspeitas, e os casos identificados pela equipe de atendimento, tendo um bom nível de maturidade e tolerância a pressão exercida pelos fraudadores durante o processo de atendimento, aos quais tem a função de atender.
Buscando sempre aplicar as melhores práticas de Know Your Client (conheça seu cliente), e tendo bom nível de criticidade e olhar investigativo em relação aos documentos apresentados (enquadramento da foto, foto da foto, documento impresso e etc) e transações suspeitas.
Para isso terá a sua disposição um bom ferramental e um acompanhamento próximo do supervisor para tratativa dos casos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte a usuários da plataforma, tendo contato on-line com o público;
- Fazer testes das aplicações beta do aplicativo e sugerir soluções para problemas levantados;
- Fazer análise de funil de conversão para melhorias de processos;
- Aprender continuamente com o usuário e propor inovações no atendimento;
- Fornecer um atendimento acolhedor que contemple as necessidades e carências dos clientes;
- Lidar com casos suspeitos de fraude documental, fraude transacional e de invasão de conta;
- Realizar o processo de contestação de compras suspeitas;
- Utilizar ferramentas de atendimento on-line e por telefone.
**Requisitos e qualificações**
- Ter a **disponibilidade** de trabalho de 40 horas semanais;
- Capacidade de adaptação ao nosso público alvo;
- Inglês básico;
- Conhecimento intermediário de microsoft office;
- Diferencial: experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Sentir-se **confortável** em um ambiente diversificado e inclusivo;
- Ensino Médio completo.
**Informações adicionais**
DISPONIBILIDADES**:
- Estar disponível para trabalhar 40 horas semanais, 8 horas diárias + 1 hora de almoço;
- **Horário**: das 9:00 ás 18:00 - segunda a sexta - presencial
**O QUE OFERECEMOS?
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- Ambiente inclusivo e aberto a sugestões;
- Salário compatível com mercado;
- Vale alimentação;
- Gympass;
- Assinatura Alura;
- Oportunidades de crescimento.